Frete e Devoluções — Make Me Up Cosméticos

Suas compras feitas na Make Me UP serão entregues, no endereço que você solicitar, pelos correios.Existem dois tipos de envio de produtos comprados aqui na Make Me Up: O primeiro deles é por encomenda Nacional, Sedex ou PAC, nesse tipo de envio o preço é calculado quando você finaliza a sua compra, o valor é variável, depende da distância da sua cidade com a cidade de Curtiba, onde se encontra a Make Me UP. Você vai poder rastrear sua compra pelo código de Rastreiamento Loggi fornecido pelos correios.

O segundo tipo de envio é por encomenda Internacional, nessa modalidade o envio é feito de outro país, mas você recebe na comodidade da sua casa.

O valor desse frete varia de acordo com o produto e não é calculado quando você finaliza a compra, mas em muitos casos fica mais barato que o Sedex e o PAC. Nessa modalidade você também vai poder rastrear os produtos pelo site dos correios com seu Código de Rastreamento.

Rastreando seu pedido

Assim que ele for postado lhe enviaremos também o código para o rastreamento. Acesse o site dos Correios e informe o código no campo “Rastreamento/T&T” localizado no canto inferior esquerdo do site.

Devolução

Em qualquer ramo de vendas existe a possibilidade de devoluções, e não poderia ser diferente aqui na Make Me Up. Nosso principal objetivo é a sua satisfação, por isso, caso algum produto não esteja de acordo com as suas expectativas, poderá ser feita a devolução para nosso endereço no Brasil.

Mas atenção, os produtos só serão aceitos se estiverem com a embalagem lacrada e sem sinais de uso. Como se trata de produtos cosméticos e de uso pessoal, se faz necessário para devolução tais condições, já que o uso do produto impossibilita o mesmo para outra venda.

O valor do frete só será devolvido caso a mercadoria apresente defeito, caso o contrário só será devolvido o valor do produto. Os custos para o envio da devolução são por conta do com orador.

Lembramos que raramente os produtos apresentam alguma insatisfação, pois disponibilizamos produtos de excelente qualidade.

IMPORTANTE: Sempre após se registrar ou comprar, verifique seu e-mail, caso não aparece algum e-mail nosso na caixa de entrada, verifique a lixeira ou a caixa Spam e nos marque como remetente confiável. Caso tenha alguma dúvida, nos envie um e-mail ou pergunte aqui, logo abaixo, você só precisa estar logado no Facebook.