Fornecimento de gás de forma online agora é possível

Ficar sem gás em casa é mesmo um aborrecimento, principalmente quando se está com pressa ou muita fome, pode parecer engraçado, coincidência ou mesmo esquecimento.  Para que nada disso aconteça, o cliente tem a oportunidade de solucionar tudo online, incluindo 2ª via do boleto.

A Ultragaz é uma empresa das mais antigas e confiáveis no mercado de fornecimento de gás, atua em todo o país primando pela qualidade dos botijões e do fornecimento de gás. Se pode considerar empresa pioneira em gás GLP, a marca é forte e respeitada por oferecer segurança e atender as normas exigidas para distribuição de gás.

Além do gás, ainda é possível emitir a 2ª via CPFL.

O cliente que precisar solicitar a segunda via de fatura com rapidez e segurança, poderá realizar todo o procedimento no portal da empresa sem nenhum risco e com muita rapidez.

Para emitir a segunda via no site da Ultragaz, antes terá que se registrar, então clique em criar senha na área acesse sua conta, logo será direcionado para o espaço onde deverá preencher os seus dados.

Após realizar o cadastro, digite login e senha para ter acesso a área de clientes. Na página seguinte basta solicitar 2ª via da conta e dar comando de impressão, não sem antes conferir as informações.

Em caso de alguma dúvida, você pode obter maiores informações ligando para a central de atendimento 0800 70 10123 e nas regiões metropolitanas ligue para o seguinte número; 4003-0123

Cozinha em ação

Para quem gosta de comer bem e aprender a preparar novos pratos, a Ultragaz tem ótimas receitas desde as práticas até as bem elaboradas no site. Em espaço dedicado a gastronomia com receitas completas de doces, massas, sopas e muito mais.